Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasileiro Felipe Drugovich correrá no Bahrein caso Lance Stroll não volte a tempo

Placeholder - loading - Felipe Drugovich, da Aston Martin, durante coletiva de imprensa 23/02/2023 REUTERS/Hamad I Mohammed
Felipe Drugovich, da Aston Martin, durante coletiva de imprensa 23/02/2023 REUTERS/Hamad I Mohammed

Publicada em  

MANAMA (Reuters) - O brasileiro Felipe Drugovich fará sua estreia na Fórmula 1 na abertura da temporada 2023 no Bahrein no próximo fim de semana caso Lance Stroll não consiga retornar a tempo de uma lesão após cair de bicicleta, disse a escuderia Aston Martin neste domingo.

A equipe disse que daria ao canadense de 24 anos e filho do bilionário proprietário da equipe, Lawrence, todas as chances para correr.

“Caso ele não esteja apto para a prova, então Felipe pilotará o carro AMR23 ao lado de Fernando (Alonso)”, afirmou.

Stroll perdeu a sessão de testes de pré-temporada, que durou de quinta a sábado no circuito de Sakhir, no Bahrein, com o brasileiro piloto reserva fazendo 117 voltas ao lado do bicampeão mundial Alonso.

A equipe deu poucos detalhes sobre o acidente de bicicleta que Stroll sofreu durante os treinos na Espanha, só se limitando a dizer que ele teve uma lesão no pulso.

A Aston Martin tem dois reservas oficiais, sendo o outro deles o belga Stoffel Vandoorne, um ex-piloto da McLaren que também é o atual campeão da Fórmula E e estava competindo na categoria elétrica na Cidade do Cabo no sábado.

(Reportagem de Alan Baldwin em Londres)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.