Bruno Mars vende catálogo de canções para a Warner Chappell Music
O negócio foi fechado cerca de seis meses atrás
Publicada em
Bruno Mars vendeu parte de seu catálogo de canções para a editora musical Warner Chappell. Foi relatado que o negócio ocorreu "há mais de seis meses". O acordo deu direito á Mars uma participação pequena nas canções vendidas a empresa. O cantor atualmente tem 232 músicas em todo o seu catálogo. Em uma nota divulgada ao público, Guy Moot, CEO da Warner Chappell disse:
“No centro de seu imenso talento está sua incrível composição, que ele aperfeiçoou por anos antes de se tornar um superastro da gravação. Como um grande artista, ele dominou e transcendeu vários gêneros musicais com extraordinária originalidade e versatilidade. O mundo continuará a se apaixonar por suas canções nas próximas gerações. ”
Mars comentou sua decisão: “Comecei minha carreira na Atlantic e fazia sentido manter meu negócio na família, com a equipe que me apoiou e cresceu comigo”. Acrescentou: “Este sou eu no caminho junto com pessoas em quem confio. Estamos apenas no início da jornada e há muito mais por vir. ” Os termos do negócio ainda não foram revelados ao público.
A notícia veio depois que Bruno Mars fez história como o primeiro artista a ter cinco singles diamante certificados. No dia 26 de fevereiro de 2021, o cantor em uma paceria com o rapper americano Anderson Paak anunciaram que gravaram um álbum juntos sob o nome da banda Silk Sonic. O álbum de estreia da banda será intitulado An Evening with Silk Sonic e traz o músico americano Bootsy Collins como apresentador especial.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO