Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Ex-namorada diz ter sido chutada e arrastada por Sean 'Diddy' Combs em ataque no ano passado

Ex-namorada diz ter sido chutada e arrastada por Sean 'Diddy' Combs em ataque no ano passado

Reuters

09/06/2025

Placeholder - loading - Jane é questionada durante julgamento de tráfico sexual de Sean 'Diddy' Combs em Nova York 09/06/2025 REUTERS/Jane Rosenberg
Jane é questionada durante julgamento de tráfico sexual de Sean 'Diddy' Combs em Nova York 09/06/2025 REUTERS/Jane Rosenberg

Por Luc Cohen

NOVA IORQUE (Reuters) - Uma ex-namorada de Sean 'Diddy' Combs testemunhou nesta segunda-feira que ele a chutou, socou e arrastou em junho passado, cerca de um mês depois que o magnata do hip-hop se desculpou por um vídeo em que ele atacava outra namorada oito anos antes.

O suposto ataque à mulher, que testemunhou sob o pseudônimo Jane para proteger sua privacidade, ocorreu três meses antes de Combs ser indiciado por conspiração para extorsão e tráfico sexual. Ele se declarou inocente.

Jane disse que, após o ataque no quintal de sua casa em Los Angeles, em 18 de junho de 2024, Combs contatou um artista chamado Anton, deu a ela uma pílula de ecstasy e disse para ela fazer sexo oral em Anton enquanto Combs assistia -- embora a mulher tivesse dito a ele que não queria.

Jane afirmou que Combs lhe disse: 'Você não vai estragar a minha noite', e então chegou perto do rosto dela e disse: 'Isso é coerção?'.

O depoimento de Jane pode reforçar a alegação dos promotores de que Combs, de 55 anos, coagiu mulheres durante duas décadas a participar de performances sexuais, às vezes conhecidas como 'Freak Offs', contra a vontade delas.

Os advogados de Combs, fundador da Bad Boy Records, reconheceram que ele era ocasionalmente abusivo em relacionamentos domésticos, mas afirmam que as mulheres que participaram das Freak Offs o fizeram de forma consensual.

Em 19 de maio de 2024, Combs se desculpou nas redes sociais depois que a CNN divulgou um vídeo de vigilância de um hotel de 2016, no qual ele parecia atacar a cantora de rhythm and blues Casandra Ventura, outra ex-namorada. O vídeo foi exibido no tribunal.

Em novembro de 2023, Ventura processou Combs por supostamente forçá-la a participar de Freak Offs ao longo de um relacionamento de uma década, que começou por volta de 2008. Combs negou qualquer irregularidade e fez um acordo com ela dois dias depois, por US$20 milhões.

Jane disse ter dito a Combs várias vezes que não queria mais fazer sexo com outros homens. Os jurados viram uma mensagem de texto de 20 de outubro de 2023 na qual ela lhe disse: 'Me senti violada e manipulada por você'.

Mas os encontros continuaram depois disso, assim como o apoio financeiro de Combs a Jane, de acordo com seu depoimento.

Jane disse que a altercação de junho de 2024 ocorreu depois que ela o confrontou sobre seu relacionamento com outra mulher.

Ela disse ter empurrado a cabeça de Combs contra o balcão da cozinha e jogado objetos contra ele. Ele acabou atacando-a no quintal enquanto Jane estava deitada no chão, encolhida.

Os advogados de defesa de Combs devem começar a interrogar Jane na terça-feira. Combs pode pegar prisão perpétua se for condenado por todas as acusações.

Também conhecido ao longo de sua carreira como Puff Daddy e P. Diddy, Combs transformou artistas como Notorious B.I.G. e Usher em estrelas, elevando o hip-hop na cultura norte-americana e se tornando um bilionário no processo.

(Reportagem de Luc Cohen em Nova York)

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.