Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grupo Boticário compra marca de produtos para cabelo Truss Professional

Placeholder - loading - Modelo é preparada para desfile durante Paris Fashion Week 02/10/2022 REUTERS/Johanna Geron
Modelo é preparada para desfile durante Paris Fashion Week 02/10/2022 REUTERS/Johanna Geron

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O Grupo Boticário disse nesta quinta-feira que adquiriu a Truss Professional, de produtos capilares, por valor não revelado, em movimento para acelerar estratégia de crescimento do dono de marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Fundada em 2003, a Truss tem presença em mais de 50 países e vende de shampoos e condicionadores a hidratantes, cremes para cabelo e produtos para reconstrução capilar.

'Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, disse Fernando Modé, presidente-executivo do Grupo Boticário, em comunicado. Ele acrescentou que a operação amplifica a 'estratégia multicanal e multimarca, criando um portfólio de marcas relevantes e complementares'.

A conclusão da operação pelo Boticário, rival da Natura&Co no país, está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais e à aprovação do órgão antitruste Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

(Por Andre Romani)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grupo boticario compra marca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.