Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Grupo Boticário compra marca de produtos para cabelo Truss Professional

Grupo Boticário compra marca de produtos para cabelo Truss Professional

Reuters

03/11/2022

Placeholder - loading - Modelo é preparada para desfile durante Paris Fashion Week 02/10/2022 REUTERS/Johanna Geron
Modelo é preparada para desfile durante Paris Fashion Week 02/10/2022 REUTERS/Johanna Geron

Atualizada em  03/11/2022

SÃO PAULO (Reuters) - O Grupo Boticário disse nesta quinta-feira que adquiriu a Truss Professional, de produtos capilares, por valor não revelado, em movimento para acelerar estratégia de crescimento do dono de marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Fundada em 2003, a Truss tem presença em mais de 50 países e vende de shampoos e condicionadores a hidratantes, cremes para cabelo e produtos para reconstrução capilar.

'Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, disse Fernando Modé, presidente-executivo do Grupo Boticário, em comunicado. Ele acrescentou que a operação amplifica a 'estratégia multicanal e multimarca, criando um portfólio de marcas relevantes e complementares'.

A conclusão da operação pelo Boticário, rival da Natura&Co no país, está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais e à aprovação do órgão antitruste Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

(Por Andre Romani)

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.