Hailey Bieber estuda vender sua marca de beleza Rhode, dizem fontes
Publicada em
Por Abigail Summerville
NOVA YORK (Reuters) - A modelo Hailey Bieber está estudando a venda de sua marca de beleza Rhode, que pode valer mais de US$1 bilhão, de acordo com três fontes familiarizadas com o assunto.
Hayley contratou os bancos de investimento do JPMorgan Chase e Moelis para encontrar um comprador para a marca de cosméticos lançada por ela em 2022, disseram duas das fontes.
Hayley se junta a uma lista de celebridades que recentemente buscaram lucrar com o sucesso de seus empreendimentos focados no consumidor lançados nos últimos anos.
Em 2021, a atriz Jessica Alba realizou uma oferta pública inicial bem-sucedida de seu empreendimento de bens de consumo, The Honest Company.
A Rare Beauty, da cantora Selena Gomez, também está procurando um comprador, segundo fontes próximas do assunto.
JPMorgan e Moelis se recusaram a comentar. Rhode não respondeu imediatamente aos pedidos de comentário.
Hayley, que é casada com o cantor Justin Bieber e filha do ator Stephen Baldwin, é uma influenciadora com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram.
A empresa, que recebeu o nome do meio de Hayley, Rhode, gera quase US$200 milhões em receita anual, disseram duas fontes. A marca sediada em Los Angeles, que vende produtos para a pele e maquiagem, já colaborou com empresas como Krispy Kreme para promover certos produtos.
No ano passado, Rhode nomeou Nick Vlahos, ex-presidente-executivo da The Honest Company, como CEO da companhia.
(Reportagem de Abigail Summerville em Nova York)
Escrito por Reuters
SALA DE BATE PAPO