Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Lewis Capaldi lança álbum 'Broken by Desire to Be Heavenly Sent'

Com sua voz poderosa, as baladas românticas ganham vida em seu novo projeto

Catharina Morais

19/05/2023

Placeholder - loading - Lewis Capaldi lança álbum.Divulgação
Lewis Capaldi lança álbum.Divulgação

Lewis Capaldi é um fenômeno da música. Nesta sexta-feira (19), o cantor lançou seu segundo álbum "Broken by Desire to Be Heavenly Sent", trazendo versos calmos e melodias pop. Desde o anúncio, Capaldi enfatizou que não queria criar um novo som ou se reinventar, optando por trabalhar com a mesma equipe.

Ele se mostrou otimista em relação ao que seu projeto tem a oferecer, sugerindo que está repetindo uma fórmula porque essa é a música que ele quer e sabe fazer - e ele não está brincando. Vários singles deste álbum - "Forget Me", "Pointless" e "Wish You The Best" - já alcançaram o primeiro lugar no UK Singles Chart, um feito que está se tornando cada vez mais raro, mesmo para estrelas pop de tamanho semelhante.


A homogeneidade de suas canções reforça suas influências, com um piano carregado de melodias que mesclam elementos de "Hey Jude" e Coldplay, e refrões poderosos que se fundem em longas baladas românticas. É assim que Capaldi criou sua identidade, cantando com intensidade sobre seu coração partido.

É possível sentir sua habilidade em criar músicas que envolvem: criando uma atmosfera que faz você querer fechar os olhos e imaginá-lo em um estádio, com uma multidão cantando junto. Os refrões de "Haven't You Ever Been in Love Before?" e "Wish You the Best" são apenas alguns exemplos de letras fortes e sentimentais, nos quais o cantor demonstra todo o seu poder vocal. Uma das únicas canções que apresenta batidas dançantes é "Heavenly Kind of State of Mind", considerada um dos destaques do projeto.

No final do álbum, Capaldi presenteia os fãs com uma pérola: "How I'm Feeling Now". É um dos melhores momentos do projeto, no qual ele deixa de falar sobre romance e entrega uma música potente e introspectiva. De maneira irônica, ele celebra sua "bela vida", que estranhamente o deixa insatisfeito. São momentos sinceros e vulneráveis como esse que destacam o cantor e mostram seu crescimento.


Veja também:

TBT: LAS VEGAS, A FUNDAÇÃO DO POLO DO ENTRETENIMENTO

NIALL HORAN FAZ APRESENTAÇÃO DE “MELTDOWN” NO THE VOICE

Descontos especiais para distribuidores

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.