Michael Bublé faz apresentação ao lado de Foo Fighters
Os roqueiros foram a atração principal do festival Outside Lands na Califórnia
Catharina Morais
14/08/2023
No último sábado (12), Michael Bublé subiu no palco do festival Outside Lands, na Califórnia, como convidado especial do Foo Fighters. Durante a apresentação da banda de rock, o vocalista Dave Grohl avistou um "superfã" no meio da multidão segurando uma placa que dizia "Eu [coração] Bublé”, que por acaso era o cantor canadense.
O novo baterista do Foo, Josh Freese - que substituiu o falecido Taylor Hawkins - costumava tocar para o hitmaker canadense e em 2009 participou da gravação do sucesso “Haven’t Met You Yet”. Então, durante a apresentação da banda de rock no festival, eles decidiram fazer um cover da canção, onde Grohl anunciou “Ele [Freese] tocou em discos que você não poderia imaginar”. Em seguida, o próprio cantor subiu no palco para cantá-la.
Nas redes sociais, Michael Bublé publicou um vídeo divertido, dizendo, num tom de brincadeira, que foi convidado para ser membro oficial da banda, e David Grohl, em seguida, aparece se manifestando.
O hitmaker de “Feeling Good” se apresentou com a banda de rock depois que eles se juntaram à Alanis Morissette para prestar homenagem a Sinead O'Connor, no Fuji Rock Festival, no Japão. A performance especial foi dedicada a cantora que faleceu em 26 de julho, aos 56 anos.
Dave disse à multidão: "Por uma razão muito especial, senhoras e senhores, gostaria de convidar uma cantora para se apresentar conosco: Alanis Morissette. Estamos cantando esta música por um motivo esta noite". Alanis acrescentou: “Para uma bela mulher, com grande inteligência e profunda empatia, muito à frente de seu tempo, que não está mais entre nós... isso é para ela”.
Eles então tocaram a faixa “Mandinka”, de Sinead - a segunda música de seu álbum de estreia de 1987, “The Lion and the Cobra”.
Além dessa homenagem póstuma, recentemente viralizou nas redes sociais a apresentação do filho de Taylor Hawkins durante seu tributo – o antigo baterista do grupo Foo Fighters faleceu no início do ano passado, aos 50 anos de idade. Shane Hawkins, aos 16 anos, chocou os fãs com a sua habilidade instrumental, semelhante à do seu pai, e outros talentos ao interpretar a música “My Hero”. Esse espetáculo ocorreu em meados do ano passado, mas voltou a circular na internet por conta do talento surpreendente do jovem.
Veja também:
ARTISTA DA SEMANA: SHANIA TWAIN É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO
ABBA PROMOVERÁ EVENTO INUSITADO DE DOIS DIAS NOS CINEMAS
Descontos especiais para distribuidores