Quincy Jones pede desculpas por declarações polêmicas
O produtor trabalhou com grandes artistas como Michael Jackson
Redação
27/02/2018
Após diversas declarações polêmicas sobre Michael Jackson, Beatles, U2, entre outros artistas, Quincy Jones publicou um pedido de desculpas pelo ocorrido. Durante entrevista concedida para as revistas GQ e Vulture, o produtor afirmou, por exemplo, que o Rei do Pop roubava canções de outros artistas.
Na última quinta-feira, dia 22, Jones utilizou sua conta oficial no Twitter para revelar que suas filhas o levaram a desculpar-se publicamente pelos comentários, culpando também sua recente sobriedade pelo seu comportamento.
"Sou um ser humano imperfeito e não tenho medo de dizer isso. E me desculpem, e também não tenho medo de dizer isso [...] Quando você tem a sorte de ter vivido uma vida tão longa e louca (e recentemente ter parado de beber - há três anos!), certos detalhes sobre alguns eventos específicos (dos quais NÃO detalham completamente as minhas intenções ou experiências) vêm todos de uma vez, e, mesmo aos 85 anos, é evidente que 'vomitar' palavras e boatos é indesculpável", escreveu ele.
Quincy Jones, concedeu entrevistas polêmicas para a revista GQ e Vulture, o site de cultura da revista New York. Na conversa, acusou Michael Jackson - com quem trabalhou durante anos - de roubar muitas músicas.
Em outro momento, afirmou que o Rei do Pop deveria ter dado crédito parcial da autoria de um de seus hits a seu tecladista. “‘Don't Stop Till You Get Enough’, Greg Phillinganes (tecladista) escreveu uma parte. Michael deveria ter dado 10% da música. Ele não queria”, contou Quincy Jones.
O empresário ainda criticou as cirurgias de Michael, mas lembrou do histórico do cantor que lhe teria deixado complexado com sua aparência. "Ele justificava (as cirurgias) dizendo que era devido a uma doença que ele tinha. Mentira [...] Ele tinha um problema com sua aparência pois seu pai lhe disse que era feio e abusou dele", afirmou.
Redação