Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Reddit lança novas ferramentas de moderação e análise de conteúdo para aumentar engajamento

Placeholder - loading - IPO do Reddit IPO na bolsa de valores de Nova York 21/3/2024 REUTERS/Brendan McDermid/Arquivo
IPO do Reddit IPO na bolsa de valores de Nova York 21/3/2024 REUTERS/Brendan McDermid/Arquivo

Publicada em  

(Reuters) - O Reddit lançou nesta quinta-feira novas ferramentas para ajudar as pessoas a aderirem às regras da comunidade e a entenderem melhor o desempenho do conteúdo, buscando retomar o crescimento de usuários após uma recente desaceleração.

A plataforma de mídia social, assim como sua maior rival, Meta, está investindo em novas ferramentas para atrair usuários e ultrapassar a concorrência em um mercado disputado.

O Reddit disse que seu recurso de 'verificação de regras', atualmente em teste no iOS e Android, permitirá que os usuários cumpram as regras específicas de cada comunidade na plataforma, chamadas de 'subreddits'. Isso ajudará os usuários a ajustar suas publicações e evitar a remoção.

Uma nova funcionalidade de recuperação de publicações permitirá aos usuários republicar o conteúdo em um subreddit alternativo caso a publicação original seja removida por violação das regras.

O Reddit também oferecerá recomendações de subreddit com base no conteúdo da publicação e informará os usuários sobre os critérios necessários para postar em determinadas comunidades.

A empresa disse que seu recurso aprimorado de insights para postagens fornecerá métricas sobre o desempenho de uma publicação, mostrando aos usuários estatísticas de engajamento e interações da audiência para melhorar futuras publicações.

Em dezembro, o Reddit lançou uma ferramenta de pesquisa alimentada por IA chamada Reddit Answers, atualmente em versão beta, para um número limitado de usuários nos Estados Unidos, que fornece resumos com curadoria de discussões da comunidade.

(Reportagem de Jaspreet Singh em Bengaluru)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.