Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Selena Gomez vai interpretar Linda Ronstadt no cinema

Saiba mais sobre o novo projeto da cantora, atriz e empresária

Giulia Dadamo

13/03/2024

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

No último domingo (10), a Rolling Stone confirmou o casting de Selena Gomez para estrelar a cinebiografia de uma das pioneiras do movimento folk-rock dos anos 60, Linda Ronstadt. O filme está na fase de pré-produção, com os únicos detalhes divulgados sendo a direção de James Keach e John Boylan, o empresário de Linda.

Os fãs começaram a especular sua participação no longa após Selena compartilhar um story no Instagram lendo a biografia de Linda de 2013, “Simple Dreams”. E não é difícil de ver o porquê a cantora foi escolhida para o papel, já que as duas possuem descendência mexicana e fizeram um impacto na música nas suas épocas. De acordo com a própria Selena, elas também possuem uma considerável semelhança física: “Eu sempre recebi muitos comentários dizendo que eu pareço com ela, e eu comecei a ouvir suas canções por causa disso”.


O currículo de Selena Gomez não para de crescer! Além de continuar impulsionando seus 22 anos de carreira de atriz, a cantora fez com que sua marca de produtos de beleza “Rare Beauty” chegasse ao valor de 2 bilhões de dólares em apenas 3 anos desde a sua criação. Após postar sobre sua leitura, porém, a artista anunciou que seu próximo álbum seria o último e que daria uma pausa nas redes sociais (mesmo sendo uma das pessoas mais seguidas do Instagram). Seria essa cinebiografia a despedida de Selena?

Quem é Linda Ronstadt?

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez vai interpretar Linda Ronstadt no cinema" #1
Toque para aumentar

Versatilidade é a palavra que define Linda. A americana vencedora de 11 Grammys já performou e gravou em diversos gêneros musicais, como o rock, country, opera e latino. Mas os gêneros que de fato estabeleceram sua carreira foram o folk-rock e o country rock dos anos 60, quando, na Califórnia, esses movimentos estavam surgindo como desdobramentos do rock-and-roll.

Além de lançar 24 álbuns de estúdio e 15 álbuns de compilação dos melhores hits, a artista teve 38 singles no US Billboard Hot 100 e participou de turnês com grandes nomes como Neil Young e The Doors. Ela é responsável por abrir muitas portas para mulheres na indústria, defendendo compositores e músicos, sendo pioneira em transformar seu sucesso em grandes turnês e estando na vanguarda de muitos movimentos musicais.

Desde 2011, porém, Linda está afastada da música e dos paparazzis por conta de uma paralisia supranuclear progressiva, doença rara e degenerativa do sistema nervoso.

Veja também:

PARCERIA DE MILEY CYRUS E PHARRELL WILLIAMS É LANÇADA 10 ANOS APÓS SUA CRIAÇÃO

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE

Descontos especiais para distribuidores



Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.