Taylor Swift: Big Red Machine conta experiencia de Renegade com a cantora
Single tem sido um grande destaque no mundo da música
Gabriel Santos
06/07/2021
"Renegade", uma das novas canções do Big Red Machine com Taylor Swift do próximo álbum da banda, foi lançada nesta semana, e Aaron Dessner do grupo não poderia estar mais feliz em colaborar novamente com ela. Em uma entrevista com Zane Lowe da Apple Music, Dessner compartilhou: "Essa música, 'Renegade', é tão boa quanto qualquer outra que fizemos juntos".
"Acho que qualquer que seja o incêndio que aconteceu no ano passado de forma criativa para Taylor e eu não queríamos parar de escrever músicas juntos, e ainda não queremos, de verdade", disse ele sobre trabalhar com a vencedora do Grammy por 11 vezes. Dessner já co-escreveu e co-produziu os álbuns Folklore and Evermore de Swift em 2020, enquanto Justin Vernon de Bon Iver, a outra metade de Big Red Machine, co-escreveu "Exile" do Folklore e a faixa-título de Evermore. "É como se eu acabasse no time com o melhor jogador, então você só quer continuar junto com ela."
Dessner compartilhou que ele e Vernon estavam "bem adiantados" em suas canções para o próximo álbum, How Long Do You Think It Gonna Last ?, quando ele compartilhou seu trabalho com Swift. "Ela foi realmente inspirada por eles", observou ele. Quanto a como "Renegade" surgiu, Dessner revelou que isso aconteceu depois que eles terminaram de trabalhar em Evermore. “Ela escreveu 'Renegade', e foi como, de novo, a qual foi atingida por um raio ou algo assim”, ele compartilhou. Dessner elaborou a música e como se sentiu ao ouvi-la.
"Eu, emocionalmente, fiquei muito impressionado com a primeira vez que ouvi isso, apenas a maneira como ela fala sobre como a ansiedade e o medo atrapalham o amor de alguém ou criam uma incapacidade de alguém amar. E acho que é incrivelmente identificável, mas é expresso no contexto deste mundo sonoro bastante experimental. “ "You've come a long way, open the blinds, let me see your face/ You wouldn’t be the first renegade, to need somebody/ Is it insensitive for me to say, 'Get your things together so I can love you?” Swift e Vernon cantam no refrão."Is it really your anxiety that stops you from giving me everything?/ Or do you just not want to?"
Veja também:
Taylor Swift: Ex-empresário quebra sigilo sobre disputa com cantora.